Preenchimento labial na Inova Clinic: realçando a beleza dos lábios

Ter lábios como os da atriz hollywoodiana Angelina Jolie ou de Kylie Jenner, a irmã mais nova do clã Kardashian, é o sonho de muita gente. A diferença entre elas é que a primeira foi favorecida com a genética, enquanto Kylie já admitiu que faz preenchimento para dar mais volume à boca.

Os lábios estão cada vez mais em evidência e o preenchimento labial com ácido hialurônico é um procedimento realizado com agulha ou cânula com a finalidade de delinear contorno, aumentar o volume ou até mesmo projetá-los. Mas é importante respeitar a anatomia da boca para um resultado natural. A técnica tem poucas contraindicações, não sendo recomendada para grávidas e lactantes, pois o ácido hialurônico é compatível com o organismo humano e compatível.

O procedimento pode ser realizado sob efeito de pomada anestésica tópica ou injetável e depois injeta-se o produto no contorno, arco do cupido, filtro labial e tubérculos labiais, dependendo da queixa do paciente. O tratamento dura em torno de 6 meses a 1 ano.

 

Cuidados
Os lábios merecem cuidados diários. Eles são pobres em glândulas sebáceas e estão expostos a fatores externos como sol, vento e poluição, o que favorece o ressecamento e envelhecimento.
Para retardar o surgimento de rugas é importante usar gloss, balms ou batons que contenham na composição óleos hidratantes e filtro solar, pois eles deixam a boca bonita e protegida ao mesmo tempo. Com o processo de envelhecimento, os lábios ficam mais finos, desbotados e os cantos ‘caem’. Também aparecem as rugas verticais, conhecidas como código de barras.

Saiba mais sobre

Tem algo a dizer? Comente!