Radiofrequência injetável para tratamento da flacidez

Uma tecnologia que utiliza radiofrequência injetável é a novidade para o tratamento da flacidez facial e corporal na InovaClinic Especialidades Médicas. O procedimento pode ser realizado no rosto, pescoço, abdômen, joelhos e interno de coxas ou braços e para contorno facial e corporal.

O tratamento tem o objetivo de regenerar a pele do paciente de dentro para fora, de forma bem natural, promovendo a retratação da pele em 3D com produção de colágeno a longo prazo, resultando em efeito lifting.  A técnica é interna, aquecendo os tecidos e estimulando o colágeno.  O aparelho conta com uma câmera de infravermelho, que monitora a temperatura em tempo real e, com ela, o médico consegue fazer um aquecimento mais rápido, mais preciso e com mais segurança.

Desenvolvido pelo cirurgião plástico americano, Brian Kinney, o procedimento é realizado sob anestesia infiltrativa local e é utilizada uma delicada cânula para aquecer a região tratada. Após a sessão, o paciente apresentará um leve inchaço na região tratada durante uma semana, mas não há impedimento para atividades do cotidiano.

Saiba mais sobre