Blefaroplastia sem cirurgia

A região dos olhos é uma das partes mais delicadas do corpo: tem espessura mais fina, não possui proteção como as demais áreas do rosto e a movimentação muscular das pálpebras favorece a formação de rugas e “bolsas” ao redor dos olhos.

Alguns tratamentos dermatológicos têm o objetivo de rejuvenescer essa região tão sensível. Eles são indicados para quem ainda não necessita de cirurgia ou quer prevenir os sinais do tempo.

Tratamentos

Laser-  o laser ultrapulsado conjuga três tecnologias com a emissão de raios de forma fracionada, ultrapulsada e colimada. Este laser libera alta energia em rajadas sequenciais (pulsadas e fracionadas) que atuam profundamente na pele de forma controlada. A tecnologia promove estimulação celular e estímulo de colágeno. Geralmente são indicadas de 1 a 3 sessões.

Tecnologia termo-fracionada – esse equipamento faz a chamada “Termoporação”, elevando a temperatura em até 400ºC e fazendo pequenas crateras de pirâmide invertida na pele, facilitando a absorção de cosméticos e medicamentos, mesmo em locais extremamente delicados, como pálpebras, ao redor dos olhos e boca.

Jato de plasma – outra novidade para região dos olhos é o jato de plasma médico, que ao atingir a pele, causa um dano que promove o estímulo de colágeno e a produção de novas fibras elásticas. O tratamento é seguro e deve ser realizado com médico capacitado.

Ultrassom microfocado – atinge camadas mais profundas da pele e é mais recomendado em casos de flacidez. Ele promove efeito lifting imediato, com efeito final ao longo de 3 meses.

 

Saiba mais sobre