Faltando pouco tempo para o verão, a maioria das pessoas busca tratamentos estéticos para ajudar a dar os últimos retoques para arrasar no biquíni. Existem tratamentos indicados para gordura localizada, celulite, flacidez e contorno corporal, que podem ser feitos juntos ou separadamente. Porém, é preciso manter hábitos saudáveis, como alimentação correta e fazer exercícios físicos, para alcançar resultados. Também não é possível fazer uma estimativa de quanto de medidas se perderá com os tratamentos, porque isso é muito individual e varia de paciente para paciente.

Ultrassom macrofocado para gordura localizada, flacidez, contorno corporal e celulite

Tem uma ponteira que é ajustada de acordo com o objetivo e com a área a ser tratada. As ondas agem nas células de gordura e nos músculos gerando um aquecimento de 65,4°C nas áreas tratadas. A tecnologia provoca coagulação, estimulando fibras musculares e colágeno, facilitando a aderência da pele ao tecido muscular — ou seja, podendo reduzir medidas e tratando a flacidez.

Estimulador de colágeno para flacidez corporal

O ácido polilático é um estimulador de colágeno injetável usado no tratamento da flacidez. Ele atua na remodelação das fibras colágenas já existentes, bem como proporcionando a neocolagênese, ou seja, formação de novas fibras colágenas nas áreas onde é injetado, após 30 a 60 dias. Versátil, pode ser usado em várias áreas do corpo, como braços, abdômen, coxas e glúteos (moldando, corrigindo desníveis e flacidez).

Ácido hialurônico para celulite grave

Indicado para os graus de celulite em que o aspecto “casca de laranja” está presente. Pode ser realizado em conjunto com a subcisão, que consiste na ruptura das fibroses que tracionam a pele e formam o aspecto acolchoado. Um bisel especial é introduzido na pele e são realizados movimentos de vai e vem que estimulam o local e acentuam o mecanismo de regeneração do tecido. O procedimento é feito sob anestesia local. Após a subcisão, o preenchimento é realizado.

Lipo enzimáticas

As aplicações subcutâneas à base de enzimas lipolíticas são indicadas para flacidez, celulite, gordura localizada e aumento do metabolismo, pois são capazes de quebrar as cadeias de gordura, transformando-as em micropartículas que são facilmente eliminadas do organismo pela urina e fezes.  O procedimento pode ser realizado tanto no rosto quanto no corpo.

Saiba mais sobre

Tem algo a dizer? Comente!