Skin Savers: protocolos potencializam efeitos dos tratamentos

O Skin Savers, algo como “salvadores da pele”, é uma série de protocolos pensados para acelerar os resultados dos tratamentos dermatológicos através do drug delivery.

Drug delivery é uma técnica realizada após procedimentos que alterem a barreira cutânea, como laser fracionado, microagulhamento, LED, MMP e/ou  radiofrequência microagulhada, abrindo “canais” na pele para a entrada de ativos que têm o objetivo de  potencializar os resultados.

O Skin Savers foi criado por uma conceituada empresa especializada em dermatologia de alta performance. Os protocolos específicos que combinam skin savers com Drug Delivery podem ser usados para tratar melasma, acne, rosácea, alopécia e rejuvenescimento.

Conheça os protocolos e os seus benefícios:

Clarify booster – indicado para o tratamento e prevenção do melasma. Tem propriedades clareadoras para controle de hiperpigmentação e tem ação despigmentante, além de estimular a renovação e estruturação da pele. É antioxidante e anti-inflamatório.

 Acne Control – indicado para o controle da acne inflamatória, com propriedades seborreguladoras e queratolíticas, além de anti-inflamatórias.

Hydra Balance – indicação para peles sensíveis ou para peles sensibilizadas após tratamentos dermatológicos. Tem propriedades calmantes, com objetivo de melhorar o vermelhidão da barreira cutânea, além de propriedades regenerativas e de cicatrização da pele.

Age Defense – Possibilita várias ações no controle do envelhecimento cutâneo: recuperação de danos estruturais da pele, ação antioxidante, além de controle da queda metabólica basal.

Firmness Booster –  para rejuvenescimento. Tem o objetivo de estímulo de colágeno, substância responsável pela firmeza e sustentação na pele. 

Hair Growth –  indicado para alopecia e eflúvio (queda de cabelo), além de perda de densidade capilar. Os ativos usados neste protocolo, como silício e colágeno, por exemplo, contribuem para o crescimento e aumento do número de folículos capilares.

Saiba mais sobre

Tem algo a dizer? Comente!