MD Codes™: harmonia e rejuvenescimento facial

Você sabe o que é triângulo da beleza? Também conhecido como triângulo invertido, ele representa o equilíbrio facial, com maçãs do rosto mais altas e marcadas e linha da mandíbula definida, marcando o contorno do rosto. Com o envelhecimento, esse triângulo se inverte. A flacidez leva a gordura das maçãs a se concentrar na parte debaixo do rosto, há perda de volume e de contorno facial e presença de rugas.

Para o rejuvenescimento global da face, onde não é tratada apenas uma ruga ou outra, mas sim o rosto em sua totalidade, é indicado o MD Codes™ (abreviação para Códigos Médicos). O MD Codes™ foi patenteado pelo cirurgião plástico brasileiro Maurício de Maio, criador do método. Na verdade, o MD Codes™ pode ser comparado a uma harmonização facial, mas ele é realizado apenas com ácido hialurônico, em diferentes densidades.

Mas muitos pacientes têm uma dúvida: por que o MD Codes™ não é um preenchimento convencional com ácido hialurônico? A diferença da técnica é que foram mapeados pontos específicos da face a serem preenchidos, os chamados códigos médicos, e cada paciente, através de suas características individuais, inspira códigos únicos, deixando o resultado bem natural.

Com o tratamento, é possível preencher olheiras, rugas, lábios, bochechas, bolsas palpebrais, malar, queixo e até o nariz. Em alguns pacientes adia até o lifting cirúrgico facial. A técnica é minimamente invasivo e o resultado é um rejuvenescimento natural, sem cirurgia e sem comprometer a vida social ou profissional do paciente.

Saiba mais sobre

Tem algo a dizer? Comente!