Pós-parto: combos para flacidez e gordura localizada abdominal

Entre as principais queixas entre as mamães após o parto é a flacidez abdominal e a gordura localizada na região. O abdômen é uma das áreas que mais sofrem transformação durante a gravidez, pois o útero se expande para acomodar o bebê e consequentemente a barriga cresce junto.

Os protocolos de tratamento para o abdômen estão cada vez mais modernos, não-invasivos e quando combinados potencializam os resultados.

Para tratar gordura localizada, há duas tecnologias complementares: o Ultrassom Macrofocado de alta intensidade e a Radiofrequência 3DEEP à vácuo, que associadas promovem a redução de gordura na área, melhora do contorno corporal e estímulo na produção de colágeno.

Já para a melhora da flacidez abdominal e elevação do “umbigo triste”, há a combinação da Radiofrequência 3DEEP e o uso do Ultrassom micro e macro focado.

Outras opções para tratar a flacidez da região são a aplicação de ácido polilático injetável, que é um estimulador de colágeno. Geralmente, são indicadas três sessões realizadas com intervalos de um mês. O resultado começa a aparecer a partir de 30 dias, mas o colágeno continua a ser estimulado por até 20 meses.

A radiofrequência monopolar volumétrica também pode ser indicada para flacidez corporal. O tratamento emite ondas de calor, que agem nas camadas mais profundas da pele, reestruturando as fibras de colágeno.

Saiba mais sobre

Tem algo a dizer? Comente!