Shampoo em barra

Mais sustentável, natural e com um maior rendimento o shampoo em barra é a uma novidade que está atraindo cada vez mais pessoas que procuram não só por qualidade, mas também sustentabilidade.

Não é segredo que os cabelos são uma enorme fonte de autoestima: com eles ganhamos confiança e esbanjamos autenticidade, por isso os produtos para o seu uso estão sempre se inovando e sempre são criadas novas versões cada vez mais criativas que melhoram do brilho à maciez.

A sensação do momento, o shampoo sólido, é perfeita para aquelas pessoas que querem algo mais natural para os cabelos. Feito com menos ou nenhum tipo de produto químico, ele ajuda no fortalecimento dos fios.

Além disso, quem nunca sofreu na hora de fazer a mala de viagem? Pois esse produto além de ser mais durável, por não haver desperdício em excesso como há nos produtos líquidos, é muito mais fácil de transportar, não ocupando muito espaço em malas e bolsas.

Se você ainda não se convenceu a dar uma chance ao shampoo em barra, vale lembrar que ele também é altamente sustentável: é usado menos água em sua produção e é embalado com papel biodegradável.

E para usar não tem mistério: você pode ou esfregar a barra diretamente no couro cabeludo ou passar nas mãos até que formem uma espuma e pronto seu shampoo em barra está pronto para ser usado. Porém uma observação, se você tem feridas e/ou sensibilidade no couro cabeludo o melhor a se fazer é esfregar o shampoo nas mãos antes de passar nos cabelos.

Os shampoos em barra tem várias marcas, tipos e tamanhos, o que você deve fazer é ir experimentando e descobrindo qual o melhor para você.

Saiba mais sobre

Tem algo a dizer? Comente!