Tratamentos de choque para o verão

Faltando pouco tempo para o verão, a maioria das pessoas busca tratamentos estéticos para ajudar a dar os últimos retoques para arrasar na praia e na piscina. Existem procedimentos indicados para gordura localizada, flacidez e contorno corporal e celulite, feitos juntos ou separadamente, que podem auxiliar nesse objetivo. Porém, é preciso manter hábitos saudáveis, como alimentação correta e fazer exercícios físicos, para alcançar resultados. Também não é possível fazer uma estimativa de quanto cada paciente vai perder com os tratamentos, porque isso é muito individual e varia de paciente para paciente.

Ultrassom macrofocado para gordura localizada, flacidez, contorno corporal e celulite

Tem uma ponteira que é ajustada de acordo com o objetivo e com a área a ser tratada. As ondas agem nas células de gordura e nos músculos gerando um aquecimento de 65,4°C nas áreas tratadas. A tecnologia provoca coagulação, estimulando fibras musculares e colágeno, facilitando a aderência da pele ao tecido muscular — ou seja, podendo reduzir medidas e tratando a flacidez.

 

Radiofrequência Injetável

O procedimento é realizado sob anestesia infiltrativa local e é utilizada uma delicada cânula para aquecer a região tratada. O tratamento age promovendo a retração da pele em 3D com produção de colágeno a longo prazo.  O diferencial desta técnica é que por ser interna, ela consegue aquecer mais os tecidos, estimulando e remodelando o colágeno de forma profunda. O aparelho conta com uma câmera de infravermelho, que monitora a temperatura em tempo real. Com ela, o médico consegue fazer um aquecimento mais seguro. Pode ser usado no contorno do rosto e papada.

Estimulador de colágeno para flacidez corporal

O ácido polilático é um estimulador de colágeno injetável usado no tratamento da flacidez. Ele atua na remodelação das fibras colágenas já existentes, bem como proporcionando a neocolagênese, ou seja, formação de novas fibras colágenas nas áreas onde é injetado, após 30 a 60 dias. Versátil, pode ser usado em várias áreas do corpo:

Braços – Na parte interna dos braços tem o objetivo de tratar o enrugamento e flacidez da pele desta região.

Abdômen – Na área do abdômen é indicado para flacidez, especialmente no pós-parto e perda de peso.

Coxas – Indicado para flacidez da parte interna nas coxas.

Glúteos – tem o objetivo de moldar os glúteos, corrigir desníveis e flacidez. O procedimento também é recomendado para glúteos que são desproporcionais ao resto do corpo.

Ácido hialurônico para celulite grave

Indicado para os graus de celulite em que o aspecto “casca de laranja” está presente. Pode ser realizado em conjunto com a subcisão, que consiste na ruptura das fibroses que tracionam a pele e formam o aspecto acolchoado. Um  bisel especial é introduzido na pele e são realizados movimentos de vai e vem que estimulam o local e acentuam o mecanismo de regeneração do tecido. O procedimento é feito sob anestesia local. Após, o preenchimento é realizado.

Drenagem Linfática para “desinchar”

A drenagem linfática manual é indicada para retenção de líquidos e toxinas, tratando celulite, inchaço e também podendo ser realizada no pós-operatório de uma cirurgia plástica, por exemplo.

Saiba mais sobre

Tem algo a dizer? Comente!