Flacidez e celulite: como tratar

A flacidez e a celulite se tornam ainda mais indesejadas com a chegada do verão, estação na qual o calor e o sol intenso fazem com que a exposição dos corpos seja mais frequente nas praias ou piscinas.

Para ajudar a diminuir a celulite, gordura localizada e a flacidez, a Inova Clínica oferece aos pacientes a técnica Power Shape que combina ultrassom cavitacional, radiofrequência multipolar, LED e sistema pneumático de endermologia . A radiofrequência, por exemplo, vai aumentar o metabolismo da gordura e estimular a produção de colágeno, enquanto o aplicador multipolar a vácuo vai liberar energia térmica em profundidade controlada, sendo concentrada na derme profunda e na gordura.

O procedimento tem por objetivo estimular o colágeno auxiliando no processo de eliminação da flacidez, gordura localizada e celulite e acentuando as curvas.

O método é não invasivo, não é caso cirúrgico e é indolor semelhante a uma massagem na área escolhida. Seu número de sessões depende de cada caso e pode variar, por isso ir a um responsável da área é importante para que possam verificar e decidir qual a melhor forma para você e se possui alguma contraindicação.

Vantagens

O Power Shape possui diversas vantagens como: reduz a celulite, ajuda no emagrecimento, estimula a produção de colágeno e diminui a flacidez e a gordura localizada.

Saiba mais sobre