Ainda dá tempo de remodelar os glúteos para o verão

O bumbum fica mais em evidência com a chegada do verão e nem sempre os treinos na academia e alimentação equilibrada são o suficiente para conquistar os glúteos dos sonhos.

Quem deseja melhorar o aspecto do glúteo, sem precisar ir à academia, pode recorrer aos tratamentos dermatológicos. O ácido hialurônico, a hidroxiapatita de cálcio e o ácido polilático têm sido usados para preencher o bumbum, com o objetivo de remodelar a região, tratando a celulite e a flacidez.

Entre as técnicas mais modernas, está o preenchimento intramuscular na região das nádegas e quadril com a finalidade de tratar flacidez, volume e forma da região e também um preenchimento subcutâneo para celulite.

Nos graus mais graves de celulite, é necessário fazer uma subcisão, que consiste na ruptura das fibroses que tracionam a pele e formam o aspecto acolchoado. Após o procedimento, é realizado o preenchimento.

O ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio tratam a perda de volume do bumbum, já o ácido polilático é um bioestimulador de colágeno, que provoca uma leve reação inflamatória na camada mais profunda da pele, resultando em uma aplicação mais natural e progressiva.

Outros tratamentos para o bumbum

 Ultrassom macrofocado

Inidcado para flacidez, celulite e gordura localizada. O aparelho tem a finalidade de aquecer as camadas mais profundas da pele, com o objetivo de promover a contração de fibras colágenas antigas e formar novas, agindo na musculatura e na camada gordurosa da pele.

 Radiofrequência microagulhada

As microagulhas de ouro emitem radiofrequência, sendo indicadas para estrias. Em média, são necessárias pelo menos 3 sessões.

 Radiofrequência, o infravermelho e sucção

Associa três tecnologias para tratar celulite, flacidez e gordura localizada, incluindo aquela gordurinha abaixo dos glúteos, chamada de “banana bag”. As sessões são semanais, em média 4.

 Laser Ultrapulsado

Conjuga três tecnologias com a emissão de raios de forma fracionada, ultrapulsada e colimada e trata estrias.  Geralmente são indicadas de 1 a 3 sessões.

Saiba mais sobre

Tem algo a dizer? Comente!