Inova Clinic

Tratamentos para os glúteos

Tratamentos para os glúteos na Inova Clinic

A região dos glúteos tem mais facilidade para acumular gordura, celulite, estrias e tendência à flacidez. Existe procedimentos estéticos com o objetivo de tratar essa área.
Os fios de sustentação são a mais nova tecnologia para tratar a flacidez e o aspecto desta região. O procedimento é realizado sob anestesia local e o fio é inserido entre a pele e a camada de gordura subcutânea. Após a aplicação, há estímulo gradual e natural das células de colágeno. Há fios de diversos materiais, todos biocompatíveis com o organismo e reabsorvíveis. A escolha de qual tipo será usado, depende de indicação clínica e médica.

Os bioestimuladores de colágeno são uma novidade que têm ação de sustentação e firmeza. Eles podem ser compostos por ácido polilático, hidroxiapatita de cálcio ou serem à base de PolyCaproLactone e Carboxymethyl Cellulose.

Essas substâncias têm o objetivo de estimular a produção de colágeno de dentro para fora e devolver a firmeza da pele da região tratada, deixando a pele mais firme e elástica. A medicação é injetável.

Estudos recentes têm mostrado a eficácia do tratamento para o corpo em áreas de flacidez. A técnica é considerada uma grande evolução para o envelhecimento corporal. Até agora não havia uma substância direcionada à flacidez do corpo com resultados tão promissores.

Geralmente, são indicadas três sessões da aplicação da substância realizadas com intervalos de um mês. O resultado começa a aparecer a partir de 30 dias, mas o colágeno continua a ser estimulado por até 20 meses.

Outros tratamentos para o bumbum
Ultrassom macrofocado – utilizado para tratar flacidez e celulite. As ondas do ultrassom atingem e aquecem as camadas mais profundas da pele, promovendo o estímulo do colágeno, com fortalecimento e contração de fibras colágenas antigas e neocolagênese (formação de novas fibras de colágeno). Essa melhora do colágeno leva a diminuição da flacidez do corpo e em algumas regiões melhora da celulite.

Radiofrequência, o infravermelho e sucção – Nos casos de celulite, uma queixa frequente de 9 a cada 10 mulheres, são indicadas a combinação de vários procedimentos. Podem ser associados a radiofrequência, o infravermelho e sucção, que vão potencializar o resultado do tratamento da celulite, reduzindo também a flacidez, que ocorre na celulite, o acúmulo de gordura e, principalmente, a fibrose na pele, que deixa o aspecto irregular, de “casca de laranja”. As sessões também são semanais, em média 4.

Laser Ultrapulsado – conjuga três tecnologias com a emissão de raios de forma fracionada, ultrapulsada e colimada. Este laser libera alta energia em rajadas sequenciais (pulsadas e fracionadas) que atuam profundamente na pele de forma controlada. Geralmente são indicadas de 1 a 3 sessões.

Postar um comentário

g

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipisicing elit, sed do eiusmod

Instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.