Inova Clinic

Unidade de terapia capilar na InovaClinic

Unidade de terapia capilar na InovaClinic

A queda acentuada dos fios é uma queixa frequente nas clínicas dermatológicas, tanto em homens quanto em mulheres. Existem mais de 2500 causas de queda de cabelo, mas a predisposição genética é o principal fator tanto no homem quanto na mulher. No entanto, o estresse físico e psíquico, regimes alimentares rigorosos, anemia, distúrbios metabólicos e hormonais ou qualquer redução significativa do peso pode provocar o problema. É importante buscar ajuda profissional quando o couro cabeludo ainda tem os bulbos, pois só assim é possível o crescimento dos fios, evitando a calvície. A InovaClinic conta com uma unidade especializada em tratamento capilar. Estão disponíveis no espaço alguns exames e procedimentos com tecnologia de ponta, que tratam além da queda, dor e sensibilidade no couro cabeludo, dermatites, excesso de oleosidade, caspas, fios ressecados, quebradiços e danificados de um modo geral, seja por oxidação, processos químicos ou físicos. Conheça alguns tratamentos:

Radiofrequência microagulhada – o procedimento aquece os bulbos capilares (onde nascem os fios), fazendo que o organismo libere fatores de crescimento, promovendo a renovação. O tratamento também abre microcanais e permite a aplicação de uma substância indicada pelo médico para potencializar o tratamento, técnica conhecida como drug delivery.

Microinfusão de medicamentos por microagulhamento (MMP) ® – O procedimento permite que fatores de crescimento, vitaminas e outros ativos sejam infundidos diretamente no couro cabeludo, estimulando o crescimento de novos fios.

Co 2 Capilar – faz pequenos microcanais no couro cabeludo, permitindo a aplicação de uma substância indicada pelo dermatologista (por exemplo, finasterida ou minoxidil). O laser permite que o produto penetre mais profundamente na pele.

Fotobioestimulação – realizado através do Led, um laser de baixa potência que melhora a circulação e a densidade capilar, reduzindo a queda e estimulando o nascimento de novos fios.

 

Postar um comentário

g

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipisicing elit, sed do eiusmod

Instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.