Inova Clinic

Preenchimento e subcisão para celulite 

Subcisão e preenchimento para celulite

O ácido hiaulônico, muito usado na face, também pode ser usado no combate à celulite.  O preenchimento na celulite estimula a produção de colágeno local, além de corrigir o relevo localizado. O produto usado no tratamento da celulite é muito mais denso e durável do que o utilizado para o procedimento realizado nos lábios, por exemplo.  A pele é preparada com cremes anestésicos e a substância é injetada por meio de agulhas delicadas, como num preenchimento facial. A substância estimula a formação de rede de colágeno e, por si só, faz desaparecer o desnível existente no grau II de celulite.

Subcisão

Nos graus III e IV, em que o aspecto “casca de laranja” está presente, é preciso fazer primeiro uma subcisão, que consiste na ruptura das fibroses que tracionam a pele e formam o aspecto acolchoado. Uma agulha “bisturizada” é introduzida na pele e são realizados movimentos de vai e vem que estimulam o local e acentuam o mecanismo de regeneração do tecido. O procedimento é feito sob anestesia local. Após a subcisão, o preenchimento é realizado.

No pós-tratamento, alguns pacientes podem notar algum inchaço, vermelhidão, sensibilidade, dores e comichão no local da injeção. Mas esses sintomas desaparecem dentro de poucos dias e os analgésicos normais costumam ser suficientes para diminuir o desconforto. Exercícios pesados e massagens no local devem ser evitados entre duas e três semanas. O produto é absorvido pelo organismo em um ou dois anos, necessitando de retoques após esse prazo.

 

 

 

 

Postar um comentário

g

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipisicing elit, sed do eiusmod

Instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.