Inova Clinic

Maquiagens que tratam na pele

Maquiagens que tratam na pelemaqu

Não é segredo para ninguém que a maquiagem é um produto que está sempre se reinventando, tanto em cores, brilho e textura, que serve para dar aquele up na autoestima e esconder aquelas pequenas “imperfeições” que tanto nos incomodam. A novidade nesse quesito são as maquiagens dermatológicas, ou seja, além de todas as características ditas acima, elas agora também têm a função de cuidar da pele.

O que são

Quem nunca ao passar uma maquiagem não sentiu a pele mais seca ou oleosa e até com aparecimento de espinhas? Pois bem, com as maquiagens dermatológicas muitos desses problemas prometem não incomodar mais.

Elas possuem em sua composição fator de proteção solar, que ajuda no cuidado contra o câncer de pele, previne o envelhecimento precoce e o aparecimento de manchas no rosto.  Elas também contêm hidratantes e nutritivos ajudando a manter a pele mais saudável e podem controlar a oleosidade.

Os produtos que apresentam vitamina A, colágeno, ácido hialurônico, proteção solar e hidratantes são uma ótima escolha para quem busca uma pela maquiada bonita e bem cuidada.

Quem pode usar

Qualquer pessoa pode usar as maquiagens dermatológicas, mas vale lembrar que dependendo para qual objetivo você está procurando existem certos tipos de maquiagem para cada tipo de pele. O ideal é buscar a ajuda do dermatologista, que poderá te indicar os melhores produtos para as características da sua pele.

 

Postar um comentário

g

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipisicing elit, sed do eiusmod

Instagram
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.