22 de out. de 2020
radiofrequência; injetável; flacidez; corporal; facial; 3d; lifting; dermatologia
Cirurgia Plástica|Dermatologia e Cosmiatria|Estética
[caption id="attachment_3789" align="alignleft" width="300"]
Radiofrequência injetável para tratamento da flacidez[/caption]
Uma tecnologia que utiliza radiofrequência injetável é a novidade para o tratamento da flacidez facial e corporal na InovaClinic Especialidades Médicas. O procedimento pode ser realizado no rosto, pescoço, abdômen, joelhos e interno de coxas ou braços e para contorno facial e corporal.
O tratamento tem o objetivo de regenerar a pele do paciente de dentro para fora, de forma bem natural, promovendo a retratação da pele em 3D com produção de colágeno a longo prazo, resultando em efeito lifting. A técnica é interna, aquecendo os tecidos e estimulando o colágeno. O aparelho conta com uma câmera de infravermelho, que monitora a temperatura em tempo real e, com ela, o médico consegue fazer um aquecimento mais rápido, mais preciso e com mais segurança.
Desenvolvido pelo cirurgião plástico americano, Brian Kinney, o procedimento é realizado sob anestesia infiltrativa local e é utilizada uma delicada cânula para aquecer a região tratada. Após a sessão, o paciente apresentará um leve inchaço na região tratada durante uma semana, mas não há impedimento para atividades do cotidiano.