24 de jun. de 2021
Sem dúvidas o inverno é a melhor época do ano para intensificar os cuidados com a pele do rosto. Afinal, há uma menor exposição ao sol, ou seja, estamos menos suscetíveis aos seus efeitos nocivos. Os resultados dos tratamentos nesta temporada são mais rápidos e eficazes, fazendo com que a pele fique mais bonita e preparada para enfrentar o verão.
Veja algumas dicas de tratamentos: Laser Ultrapulsado
Conjuga três tecnologias com a emissão de raios de forma fracionada, ultrapulsada e colimada. Este laser libera alta energia em rajadas sequenciais (pulsadas e fracionadas) que atuam profundamente na pele de forma controlada. Atinge a pele mais profundamente provocando maior produção de colágeno e renovação celular. Geralmente são indicadas de 1 a 3 sessões.
Hidratação injetável
Técnica que nutre a pele e utiliza o ácido hialurônico e outros ativos combinados para melhorar o viço e a elasticidade da cútis, combatendo rugas e linhas de expressão. O procedimento pode ser realizado no rosto, mãos, colo e pescoço, áreas de difícil tratamento.
Radiofrequência Injetável
O procedimento é realizado sob anestesia infiltrativa local e é utilizada uma delicada cânula para aquecer a região tratada. A técnica age promovendo a retração da pele em 3D com produção de colágeno a longo prazo. O diferencial é que por ser interna, ela consegue aquecer mais os tecidos, estimulando e remodelando o colágeno de forma profunda. O aparelho conta com uma câmera de infravermelho, que monitora a temperatura em tempo real. Com ela, o médico consegue fazer um aquecimento mais seguro. Pode ser usado no contorno do rosto e papada.
Ultrassom microfocado (HIFU)
Indicado para flacidez facial, rugas e contorno do rosto, o Ultra HIFU gera ondas de calor que chegam até a fáscia, tecido feito de colágeno que envolve os músculos, gerando um aquecimento de 65,4°C na área tratada. A tecnologia provoca coagulação, estimulando fibras musculares e colágeno, facilitando a aderência da pele ao tecido muscular — ou seja, conferir firmeza e melhora do contorno facial.
Radiofrequência monopolar volumétrica
É indicada para contorno e flacidez facial e tratamento completo das pálpebras. Utiliza a radiofrequência, emitindo pulsos (ondas de calor), que agem nas camadas mais profundas da pele, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, fibras que dão sustentação e firmeza a pele.